Menu

Pesquise aqui!

terça-feira, 11 de julho de 2017

Resenha base Matte de Amor da Jasmyne

Olá meninas, tudo bem?
   
      Meninas o post de hoje é sobre a base líquida da Jasmyne linha Matte de Amor. quem me acompanha no instagram @blogdonazdasimplicidade já  conferiu a resenha por lá, mas como nem todos me seguem hoje eu vim resenhar com vocês.





▶ Embalagem: a embalagem é uma bisnaga bem bonitinha, com detalhe transparente que permite ver a cor do produto. Sendo que a embalagem contém 45 g .

▶ Gama de cores: ela possui apenas quatro variedades que são A B C e D
Observação: a minha comprei na cor A e possui o fundo amarelado quase alaranjado .

▶ Textura: a textura é densa, se colocar uma gota na mão é possível ver que ela não escorre
.
▶ Cobertura: possui uma cobertura de leve a média, excelente para quem gosta de um acabamento natural, porém ela deixa a pele bem uniformizada cobrindo manchinhas de espinhas
.
▶Oleosidade: quando a gente ver a linha Matte de Amor, logo imaginamos que a base seja Matte. Mas não, ela demora um pouco pra secar, e deixa a pele com uma leve cintilancia, ou seja, quem tem pele muito oleosa precisa ter cuidado na hora de usar
.
▶ Transferência: Gente, ela transfere bastante, sendo de extrema importância selar com o pó compacto, o que não é ruim já que com a ajuda do pó a pele dura mais tempo
.
▶ Durabilidade: Bom, como eu disse com a ajuda do pó, a minha base durou cerca de 5 horas... e olha que eu andeie no sol, transpirei bastante, mas ela não ficou escorrendo.
.
▶ Valor: em média ela custa R$ 10,00/ 15,00


         Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários que eu responderei ok!


                                                                           Bjusss!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário