Menu

Pesquise aqui!

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Meu vício por adesivos

        Oi meninas, tudo bem?

    Gente do céu, eu preciso compartilhar com vocês o meu novo vício, estou apaixonada por esses adesivos artesanais que não saem das minhas unhas. Não tem como não gostar são um mais lindo que o outro, sem contar que a esmaltação fica mais divertida.


Olhem esse de florzinha branca, que amor.


Esse esmalte vermelho com adesivo de flor amarela e tela branca, eu amei amei amei.


E esse super delicado, ah como eu gosto dissooo.


                                O que dizer desse esmalte vermelho e filha única branca com florzinha vermelha
 muito amor envolvido,

             Amores, os meus adesivos são todos feitos pela Naiane, uma moça super talentosa que mora na Bahia, e vende essas maravilhas pro Brasil todo, quem quiser conhecer melhor o trabalho dela basta dá uma espiadinha no instagram @charme.de.unhas ou adicionar ela no Wpp (075) 982012667
                                                         



                                                                      Bjusss!!!

2 comentários:

  1. Ai eu adoro, mas sou tão estabanada para colocar.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bonita, isso é questão de treino, no começo eu colocava e ficava tudo cagado mas agora fica bem bonitinho...sucesso :)

      Excluir