Menu

Pesquise aqui!

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Look para passear no shopping

Oi meninas, tudo bem?
     Hoje eu vim mostrar pra vocês o look que usei apenas para passear no shopping. Quando vou no shopping não costumo me arrumar muito não, e ontem não foi diferente, escolhi um macaquinho super fofo e bem confortável.
                 
                     


Amo usar macaquinho, eles são tão versáteis né?! Acho que eles caem bem em qualquer ocasião, basta colocar os acessórios certo que o look muda completamente.
Bom meninas espero que tenham gostado!
Bjusss!!!

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Acessórios Baratex

 Oi meninas, tudo certo?

       Gente, vocês sabem que nós estamos vivendo uma crise financeira horrível né?! E justo nesse momento que você tem que economizar ao máximo, aparecem aqueles eventos de final de ano que você não pode perder, como as formaturas, casamentos, confraternizações e etc...Agora no início de Dezembro eu tenho um casamento para ir, porém eu não tinha roupa nem acessórios e muito menos dinheiro sobrando pra gastar com coisas caras.
         Fiquei em um dilema e tanto, será que eu vou perder o casamento por causa da falta de roupa ou eu gasto o pouco dinheiro que eu tenho e tento comprar algo legal?! Foi então que eu decidi sair e procurar algo que me servisse e que estivesse de acordo com o meu orçamento, fui então ao comércio onde só tem lojinhas populares, e não é que eu consegui montar meu look completo com apenas R$80,00.
   
Agora olhem o que deu pra comprar:
                  1- bracelete lindo dourado e preto com strass.
                                    Valor R$ 5,99
                               




                          2- Um par de brincos preto,dourado e strass
                                         Valor R$ 4,99
                                     



                                3- Uma bolsa de mão, preta com detalhe dourado
                                                        Valor R$ 18,00
                                                     

                        


  4-Vestido perto com detalhes em tule e renda brilhosa.
Valor R$ 40,00




Ta vendo  meninas, que com pouco dinheiro e muita procura eu consegui montar esse look completo, (exceto o sapato que eu já tenho um guardado). No dia eu vou tentar tirar fotos e fazer o look do dia pra vocês verem como vai ficar ok!

Me acompanhem no instagram, que todo dia tem novidade lá @blogdonazdasimplicidade
 Bjusss!!!
                 

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Minhas Makes

 Oi meninas. tudo certo?
     
     Meninas, eu comecei a me aventurar no maravilhoso mundo da make. Eu sempre gostei muito de maquiagem, passava horas assistindo tutoriais no YouTube, até que eu resolvi fazer o curso online da Bianca Andrade, do blog Boca Rosa. O conteúdo é bom você aprende bastante coisa legal, a unica coisa chata de fazer o curso online é que você não tem como mostrar o seu trabalho, por exemplo: o esfumado será que ficou bom?! a combinação de cores deu certo?! Mas são coisas que você começa a ter mais noção com a prática.
         Por isso, eu comecei a me maquiar quase todo dia rsrs, mas é necessário para você se conhecer melhor. E  de uns tempos para cá eu fico enchendo a paciência da minha mãe e das amigas para que eu possa treinar nelas, mas elas quase não deixam :(
        Entretanto, eu resolvi trazer pra vocês algumas fotos de makes que eu fiz, sei que ainda está muito simples, mas com o tempo eu melhoro....assim espero :)

       






As makes ainda não estão 100%, mas eu já estou fazendo outro curso, e prometo me aperfeiçoar cada dia mais e, em breve poder mostrar novas fotos com uma make mais linda que a outra.

                                Bom meninas, espero que vocês tenham gostado desse post.
                                                  Bjusss!!!

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Decoração de Natal

   Olá meus amores, tudo certo?

  Como passou rápido esse ano né? O natal já esta batendo na porta, por isso eu pensei em trazer para vocês algumas inspirações de decoração natalina.
  Essa época de festas é tão bonita, que eu acho valido mostrar pra que para decorar não precisamos gastar muito.

                                                     
Guirlanda feita com rolo de papelão.


Castiçais feito de garrafa pet.

Enfeites para pendurar na porta, árvore ou parede, feito de CD.


Garrafas com pisca-pisca.


Mini árvore de natal, feita com CD.

Usem e abusem da criatividade na hora de decorar a casa pra essa época linda.
Bjusss!!! 



segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Comprinha Posthaus

Oi amores, tudo bem?
     Genteee, hoje eu vim mostrar pra vocês, mais uma comprinha que fiz lá na minha parceira Posthaus. Os produtos de lá são muito bons e os preços melhor aindaaaa do jeitinho que a gente gosta!
     
Os produtos chegam em uma espécie de envelope de plástico, completamente lacrado.

Dentro do pacote, o produto vem protegido por um plástico transparente também lacrado.

E esse foi o vestido escolhido por mim, muito fofo né?! O modelo dele é bem legal pois, tem essa manga caída, estilo ciganinha sabe, sendo que na cintura ele é mais marcado. Comprei por apenas R$14,99 baratissímo.
E para quem gostou desse vestido lindo, corram lá na loja por que o site tá com frete único de R$5,00 para todo o Brasil, mas é só HOJE!!!  clique aqui >> Posthaus e boas compras.
Bom meninas, espero que gostem!
Bjusss!!!

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Resenha do Creme de hidratação Oléo de Argan da Nazca

  Oi meninas, tudo certo?

Genteeee, esse creme de hidratação é maraaaa, meu cabelo ultimamente estava com as pontas super ressecadas por causa das tinturas que uso, e confesso que já estava com vergonha de deixar ele solto, mas  eu decidi criar vergonha na cara e comprar um creme para hidratar em casa mesmo. quando cheguei na farmácia eu vi os cremes da Nazca Origem, e como eu já tinha usado em outra ocasião decidi comprar, até por que o preço dele é muito legal, paguei em torno de R$ 6,50 mais ou menos, sendo que é uma embalagem de 1Kg.




Como o meu cabelo tava ressecado,eu escolhi essa com Oléo de Argan, que é própria para cabelos danificados e ressecados. Eu comecei a usa-la á uma semana e, ja pude notar uma mudança significativa, pois, meu cabelo esta muito mais sedoso e com menos ressecamento.
Eu aprovei e recomendo!!!

Bom meninas, espero que tenham gostado!
Bjusss!!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Dica caseira

Oi meninas, tudo certo?
    Ter pele lisinha é uma das melhores coisas para nós mulheres não é verdade?! Mas em sempre a gente tem dinheiro para ir em algum centro de estética, por isso, quando acho uma dica caseira que realmente funciona, fico apaixonada. Hoje eu vou dividir com vocês uma esfoliação caseira, acho que algumas de vocês já deve ter ouvido falar nela e se não conhece vem aprender!
Ingredientes:
2 colheres de açucar
2 colheres de mel
 Como fazer:
basta misturar os dois ingredientes até formar uma pasta, em seguida é só passar uma camada no rosto e esfregar suavemente, depois lave com água corrente.

                       Bom meninas, espero que tenham gostado!
                                  Bjusss!!!

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Inspirações para cabelos curtos

Olá meninas, tudo bem com vocês?
       O post de hoje é especial para aquelas que possuem os cabelos curtos, afinal mutas meninas não sabem que penteado fazer com o cabelo estando pequeno não é verdade?! Pois bem, eu procurei algumas inspirações bem fáceis e bonitas, para que todas possam fazer em casa.
 
Bom, aqui é uma inspiração para todas as cacheadas que assumem seus belos cachos, o cabelo preso apenas na lateral, fica lindo ainda mais se for finalizado com uma bela presilha. 

Aqui é para quem tem franja, o cabelo aparentemente foi penteado todo para trás e preso , com excessão da franja que foi posta para um dos lados do rosto. 


E que tal um bagunçadinho chique, nessa imagem o cabelo foi penteado  para o lado e acrescentado um arco, sendo que na parte de trás o cabelo foi bagunçado ficando com um aspecto mais despojado. 

Fazer uma trança é sempre muito bonito, ainda mais se o cabelo for curto como nessa imagem, em que simplesmente o cabelo foi partido de lado e feito uma trança em uma das laterais.


E para quem está com muita pressa mas não quer sair de qualquer jeito, uma ótima opção é pegar uma parte da frente e prender bem no alto da cabeça, fica lindoooo.

Bom meninas, espero que tenham gostado desse post!
Bjusss!!!