Menu

Pesquise aqui!

sábado, 29 de agosto de 2015

Look com Top de Crochê

 E ai meninas, tudo bem?
     Sabe aqueles dias que a gente não quer se arrumar tanto, porém, não quer parecer desleixada?! Pois é isso sempre acontece, mas que tal pegar um peça que está super em alta no momento e, compor um look bem confortável e casual.
            Foi exatamente isso que eu fiz quando montei este look


Vocês sabem que o crochê está sendo uma super tendencia, por isso resolvi usar um top de crochê com um shortinho jeans, viram como fica fofo e bem estiloso?! Não precisa de muito para ser fashion, basta ter noções de como montar looks.
Bom meninas, espero que tenham gostado, e inspirem-se.
Bjusss!!!



quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Reciclando Rolos de Papel Higiênico

     Olá meninas, tudo certo?
         Vocês já pararam para pensar que todos os dias, nós jogamos fora diversos rolos de papel higiênico, sem perceber que eles poderiam ter um novo destino, ou melhor, uma nova utilidade. Sim meu povo, aqueles rolinhos que ninguém liga e joga logo no lixo, pode se transformar em objetos lindos, basta usar a criatividade ou buscar inspirações, como eu fiz procurando no google. Vamos se inspirar?!
Olha que ideia fofa essa, são porta lembrancinhas. 


E a parede ganha um acessório lindo e original. 

Que tal fazer essa guirlanda para enfeitar a casa no natal.

E para quem sempre perde os lápis, nada melhor que um organizador super colorido.

Bom amores, espero que tenham gostado das inspirações de hoje, vamos mudar nossos conceitos e reciclar bastante, a natureza agradece!!!

Bjusss!!!

 
             

sábado, 22 de agosto de 2015

Look Preto

  Oi meninas, tudo certo?
     O preto é uma cor super coringa na hora de montar looks, afinal ele combina com tudo, sendo assim, é quase impossível uma mulher não ter um pretinho básico no armário. Looks pretos tem uma elegância maravilhosa não é mesmo?! Talvez seja por isso que tantas celebridades apostam sempre no pretinho que, por muitas vezes não é nada básico, vamos ver alguns estilos pra gente se inspirar.

Olhem que lindos esse vestidos, simples mais sofisticados.

Aqui o pretinho ganhou uma cara nova com as calças, super estilosos.


 Olha o pretinho nada básico, fazendo sucesso no tapete vermelho....me diz se não é um escândalo?! 

E mais uma vez as celebridades usando e abusando do look todo preto.

Bom meninas, se na hora de se arrumar ainda restar dúvida de qual cor usar, podem ter certeza que o pretinho vai ser sucesso na certa.E o melhor de usar looks neutros é poder brincar com os acessórios, já que podemos usar cores diversas sem medo de errar.
   Bjussss!!!


quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Batom Uva Do Campo

E ai meninas, tudo bem?
   Gente, eu tava louca por um batom roxo já faz um tempo e enfim conseguir comprar, o meu é da Avon, já testei e amei a pigmentação é muito boa e tem uma cobertura bem legal, a tonalidade dele é um roxo com um fundo rosado. Na minha pele o tom dele não ficou tão fechado, mas isso vária de pele para pele.

A cor é linda, pena que a imagem distorce um pouco a beleza real dele.



a embalagem é bonita e prática, porém, quando retirado o lacre não tem como saber até quando é a validade do produto.


Como eu disse na minha pele o tom ficou mais aberto, entretanto continuou lindo.

Os batons da avon tem uma cobertura bem cremosa, um cheirinho agradável além de terem  FPS15, eu adoro a color trend por causa do preço, que é bem acessível.

Bom amores, espero que tenham gostado!
Bjusss!!!

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Azul Bic e Amarelo

E ai meninas, tudo bem com vocês?
    E lá vem a Joyce, mostrar os looks dela de novo rsrs.... eu sei que o ultimo post foi também de look meu, mas é que a minha intenção é mostrar pra vocês a minha realidade em comprar roupas bem baratinhas e montar look que estão sendo tendencia no mundo da moda. Sei que muitas assim como eu adora buscar inspirações na internet, porém, nem sempre as imagens mostram roupas que são acessíveis a todos os bolsos não é verdade?! Por isso criei o blog voltado para dá dicas com produtos bem baratinhos e bonitos.
    O estilo que trouxe hoje é um combinação de cores fortes e vibrantes, e estão super em alta no mundo fashion que são: o Azul Bic e o Amarelo, gente essa combinação fica muito fofa apesar  de serem cores fortes elas quando juntas conversam super bem e fica bem estiloso.

         
A blusinha amarela é super básica e confortável eu comprei na loja Grippon, no valor de R$ 5,00 isso mesmo CINCO REAIS....a calça eu comprei em uma lojinha no centro por R$ 60,00... o sapato eu ganhei e o colar de correntes coloridas eu comprei por R$ 8,00.... tudo bem baratinho né meninas?! o jeitinho que a gente gosta rsrs
Bom meninas espero que tenham gostado de ver mais um dos meus looks baratinhossss rsrs
    Bjusss!!!  

sábado, 15 de agosto de 2015

Look simples

  Oi meninas, tudo certo?
   
   Olha eu falando de outro look simples e barato que comprei e, achei legal compartilhar com vocês.Como todos sabem o intuído do blog é mostrar que a moda é para todos os GOSTOS e BOLSOS, já que nem todo mundo tem um dinheiro sobrando no fim do mês para gastar com roupas,maquiagens e acessórios caros não é verdade?! Então eu pensei em mostrar que com um pouco de criatividade e noções básicas de moda todas poderemos nos vestir bem e ficar super na moda.Uma coisa que eu acho super valido na hora de compor look é buscar inspirações na internet, pois facilita muito nossa vida sendo que nós iremos usar na hora de compor o look aquilo que já temos em casa.
   
 
Esse look meninas foi montado a partir de coisas que eu já tinha no armário, e tudo ai foi bem baratinho só o sapato que foi um pouco caro mas eu comprei parcelado ;) .....A sobreposição estampada eu comprei em uma lojinha no centro da cidade por R$ 20,00 ...o top também de lojinha foi apenas R$ 10,00.... o short eu comprei na ha algum tempo na Marisa e na época foi R$ 39,90.... e o sapato como eu disse foi R$ 120,00 mas eu parcelei então não saiu pesado.

Gente, essa foi mais uma dica minha para vocês se inspirarem, espero que tenham gostado!
Bjusss!!!

 

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Resenha do Batom Grape Uva da Avon

         Oi meninas, tudo certo?
    Batom realmente é um vício, ultimamente eu tenho comprado ao menos um no mês. Mas os que eu mais tenho comprado são os da avon, por terem um preço bem acessível o meu eu comprei e serem de ótima qualidade.
 
Como o Grape Uva, eu comprei por apenas R$6,50. Esse batom tem um tom de rosa com o fundo lilás, ele é bem cremoso e dura bastante nos lábios...mesmo quando você come ele não sai completamente, fica ainda um fundo bem suave da cor...eu particularmente adoro ele e não vivo sem ele na bolsa, já que mesmo com a cara lavada um bom batom da um ar de saúde ao rosto né?!
Bom meninas, espero que tenham gostado desse post.
Bjusss!!!

domingo, 9 de agosto de 2015

Decoração com Pallet

        Oi meninas, tudo bem?
   Tá querendo mudar a decoração de casa e não sabe como?!
 Que tal usar e abusar dos pallets, para fazer uma decoração super original e bem baratinha. Os pallets para quem não sabe, é uma estrutura de madeira que costuma ser usada principalmente em auxílio no transporte de cargas e como é usado apenas uma vez,é comum que as transportadoras, lojas e supermercados joguem fora. Sendo assim muito bom para quem gosta de decorar sem gastar, já que basicamente você precisará gastar apenas com tintas e lixas o que é bem baratinho.
    Então, vamos ver algumas ideias de decoração com pallets, para que vocês possam se inspirar.

             
Olha que coisa mais linda essa decoração da área de lazer, os pallets coloridos deram um ar alegre e bonito.


Já pensou em montar uma sala de cinema em casa? olha que legal essa ideia de usar pallets para fazer as poltronas.


No jardim uma mesa de centro e suas poltronas ambas de pallets, aqui os pallets ganharam rodas para virarem mesa.

Linda e sofisticada essa mesa de centro, além de ter sido pintada e adicionada rodinhas, os pallets também ganharam uma tampa de vidro que deixou tudo mais elegante.

Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas de hoje!

Bjusss!!! 

domingo, 2 de agosto de 2015

Inspiração de make para escola

    Oi meninas, tudo certo?
 
    E as férias terminaram :( .....A volta as aulas tem aquele gostinho de novidade né? Tanto para reencontrar os amigos quanto com o visual também, afinal de contas ninguém quer voltar com a mesma aparência... Pensando nisso eu trouxe algumas inspirações de maquiagem para usar na escola. Mas gente que fique claro que maquiagem para a escola,trabalho, faculdade, etc.. Precisa ser na medida,já que vocês não estão indo para nenhum evento mais ``badalado´´ .....Vocês irão poder observar que as imagens são de makes bem discretas, justamente para esses ambientes.
             
             
 Essa é uma make simples e fácil de fazer, os olhos na parte superior é delineado de acordo com o formato do olho, na parte inferior a linha d`água fica sem nada, pra finalizar o olho bastante máscara de cílios.... no rosto uma pele bem leve com um blush mais rosado e nos lábios um batom rosa...


Nessa imagem o delineado superior e mais gatinho, a parte inferior teve um leve delineado bem rente a raiz dos cílios e, com várias camadas de máscara nos cílios.... a pele também é leve  com blush e nos lábios um batom coral.... ficou lindo.
  

Agora pra quem não abre mão de um olho mais esfumado essa make é perfeita, o olhar ficou com um esfumado marrom no côncavo e um delineado bem fininho na raiz dos cílios tanto superiores quanto inferiores, finalizado com várias camadas de máscara de cílios....na pele um blush rosado e, nos lábios apenas um gloss para dar um ar saudável.

 Aqui tem um passo a passo para um olhar mais marcante....na pálpebra móvel uma sombra bem clarinha, o côncavo é esfumado com uma sombra marrom clara, no canto externo um marrom mais escuro apenas para dar uma escurecida, o delineado é bem fininho (ou largo dependendo do seu gosto) na parte inferior usa-se novamente a sombra marrom escura para esfumar a raiz dos cílios inferiores e ligar com o delineado superior....e pra finalizar baste máscara de cílios.....a pele nesse caso deve ser bem discreta e o batom um nude ficaria lindo.

Bom meninas, essas foram apenas algumas dicas para vocês se inspirarem, mas claro fica a critério de vocês mudar algo.... mas não esqueçam para a escola e trabalho MENOS É MAIS....vamos ficar bonita mas, com um ar sútil, quase que natural. 

Espero que tenham gostado do conteúdo de hoje!!!

      Bjusss!!!

.